Sejam bem-vindos e bem-vindas ao Editando Sonhos! Esse projeto é para vocês, produtoras e produtores de diversas etapas da cadeia produtiva do audiovisual, com interesse em se qualificar sobre recursos de acessibilidade em suas produções! A iniciativa Editando Sonhos: Jornada Formativa em Acessibilidade Audiovisual propõe habilidades para desenvolvimento de produtos inclusivos, como legendas para surdos e ensurdecidos, audiodescrição, entre outros. Por meio de palestras, mini-cursos, oficinas e workshops, a ação conta com profissionais da Bahia e de outras partes do Brasil especializados no ramo.

A qualificação, que acontece de 22 a 28.02, será gratuita e on-line! As inscrições devem ocorrer do dia 08 a 18.02 para as oficinas e de 29.01 a 15.02.2021 para a mostra de cinema, via formulário eletrônico.

Apoio Financeiro: Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Audiodescrição da imagem:

Banner: Em fundo branco, na parte superior, o logo do Projeto Editando Sonhos convida para a Jornada Formativa em Acessibilidade Audiovisual, escrito em preto na linha abaixo. No canto superior esquerdo , o logo do Programa Aldir Blanc Bahia. No retângulo azul abaixo, em letras brancas: Oficinas, Palestras e Mostra de Filmes com Acessibilidade. Mais abaixo: 22 a 28 de fevereiro de 2021. Em letras menores nas linhas seguintes: Informações: projetoeditandosonhos@gmail.com. Realização: #Pautaeficiente. Na faixa branca inferior, os logos do Apoio financeiro: Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB, Governo do Estado; Secretaria de Cultura; Secretaria Especial da Cultura; Ministério do Turismo; Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

Autoria da descrição: Sandra Rosa Farias.

©2021 por Editando Sonhos: Jornada Formativa em Acessibilidade Audiovisual. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now